1 de setembro de 2008


Vocês podem pensar que sou eu que estou a embirrar, mas o actual estado do PSD não deixa sombra para dúvidas, está tudo a jogar num enorme tabuleiro de xadrez.

Agora foi Marcelo Rebelo de Sousa que se está a distanciar da líder que apoiou ainda há dois Meses acusando-a entre outras coisas de falta de ambição!
Santana continua também a sua cruzada afirmando neste último fim-de-semana no Jornal Sol acerca do pacto de silêncio: “ porque é que a actual presidente do PSD há-de ter direito a esse pacto e outros não o tiveram? Porque estamos perto de eleições? Então e em 2005, quando o PPD/PSD teve de enfrentar José Sócrates e Jorge Sampaio, não era mais natural esse pacto, mesmo em cima de eleições?”.
Rui Rio aparece a defender a Regionalização indo frontalmente contra à líder do Partido enquanto Menezes tem um grupo de militantes a preparar um congresso temático sobre a regionalização!
É fácil de verificar que ou Manuela Ferreira Leite tem no próximo fim-de-semana um discurso mobilizador que leve o Partido a ter um elan para as próximas eleições que se avizinham ou poderemos vir a assistir a um verdadeiro “massacre” de mais um líder Social Democrata.

Sem comentários: