24 de setembro de 2008

Calma Pacheco!


Pacheco Pereira anda muito escandalizado com o tratamento jornalístico dado à entrega do portátil “Magalhães” pela RTP.
Este “pensador” e opinador profissional deve estar-se a esquecer do tempo de antena do PSD que todos os Domingos o canal público dá ao seu companheiro de Partido o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, espaço que é pago por todos e onde este famoso Militante Social-democrata opina sem que exista qualquer tipo de contraditório.
A preocupação de Pacheco Pereira, ou se quisermos o seu grito de choque deve-se mais à sensação de que o impacto mediático do “Magalhães” foi muito elevado e que desta forma a sua “pupila” Manuela Ferreira Leite para alem do silencio terá de lidar também com um Governo a entrar em fase de pré-campanha a todo o gás.
Sem propostas, sem líder e sem rumo ao PSD restam apenas os “Pachecos Pereiras” para agitar as aguas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Alguem está a esquecer-se do tempo de antena do PS que todas as Seegundas o canal público dá ao teu companheiro de Partido o Dr. António Vitorino, espaço que é pago por todos e onde este famoso Militante Socialista opina sem que exista qualquer tipo de contraditório.
E da esquerda quem opina? Não terá a verdadeira esquerda direito a acesso ao canal público. Até dava de bandeja aos socialista um espaço para ouvir o SOCIALISTA MANUEL ALEGRE.

Anónimo disse...

Não está mal visto! :)