21 de agosto de 2008

Para o PCP se há desemprego é Sócrates o culpado, se é criado emprego é porque é mau emprego e se a PT instala um Call Center é porque vai haver uma deslocação de funcionários e Sócrates está a enganar o país. Para o PCP bom, bom seria um aumento do desemprego para que assim pudesse ganhar vais uns votos, elegendo um deputado mudo que antes de ocupar a cadeira assina uma carta de renúncia sem data. É um bom exemplo da postura de um mau cagador a quem até as calças empata:

«De acordo com um comunicado publicado no “site” do PCP, a iniciativa anunciada por Sócrates corresponde a “uma redistribuição de postos de trabalho dentro do Grupo PT”, em que se dá “a substituição de vínculos de trabalho permanentes por trabalho precário com menos direitos e mais baixos salários”.
Assim, para os comunistas, este anúncio foi “construído na base de uma falsa ideia de promoção” das chamadas tecnologias de informação e comunicação e “em nada contraria a continuada destruição do aparelho produtivo nacional, nem contribui para necessária modernização do país”.» [Público]

O Jumento

Sem comentários: