28 de agosto de 2008

A miudagem tá doida!


Mais um congresso do PSD no horizonte


Movimentações. Nos bastidores do PSD há informações que dão conta da possibilidade de um grupo de militantes obter assinaturas necessárias para marcar um congresso anti-Ferreira Leite
Um grupo de militantes do PSD está a ponderar a apresentação de 2500 assinaturas para a realização de um congresso, sabe o DN. A informação surgiu esta semana, após a polémica à volta da estratégia do silêncio que tem sido seguida por Manuela Ferreira Leite e que já lhe valeu críticas de vários sectores do partido e de figuras como Pedro Passos Coelho, Pedro Santana Lopes, Ângelo Correia e do ex-líder do PSD, Luís Filipe Menezes.


DN


Bom, vamos lá ver se nos entendemos, então ainda agora a Srª. Dra. Manuela Ferreira Leite começou a aquecer o lugar e já uma data de companheiros se preparam para lhe “fazer a cama”, isto não se faz, vamos lá a ter juízo, senão o Professor Cavaco zanga-se e depois é que são elas!
Estes meninos andam tão tensos, bolas, ó Manela diz qualquer coisa, do tipo “Ainda respiro” ou “Tou com a minha netinha e agora não posso”!

Sem comentários: