3 de julho de 2008

Consumidores podem evitar subida da luz.

"Os cerca de seis milhões de consumidores de electricidade em Portugal têm nas mãos o poder de evitar um novo agravamento na factura mensal da luz. A ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos propõe que os custos com as dívidas incobráveis da electricidade passem a ser pagos por todos, por via da tarifa. Os consumidores têm, no entanto, a possibilidade de manifestar-se contra esta medida, no âmbito da consulta pública em curso até ao dia 7 de Julho." [Jornal de Negócios]

Segue-se um exemplo de uma reclamação a enviar para consultapublica@erse.pt

Exmos. Senhores:
Pelo presente e na qualidade de cidadão e de cliente da EDP, num Estado que se pretende de Direito, venho manifestar e comunicar a V. Exas. a minha discordância, oposição e mesmo indignação relativamente à "proposta" – que considero absolutamente ilegal e inconstitucional – de colocar os cidadãos cumpridores e regulares pagadores a terem que suportar também o valor das dívidas para com a EDP por parte dos incumpridores.
Com os melhores cumprimentos,

1 comentário:

Unknown disse...

É bem, é bem! Apoiado!!! Quer dizer o custo da electricidade aumenta e ainda por cima temos de pagar por aqueles que não pagam!!! Esses gajos da EDP também estão chonés ou quê?!