4 de outubro de 2007


O panorama da “Blogosfera” no Concelho de Mafra já começa a ser interessante, basta dar uma espreitadela ao site Planeta Mafra para termos uma perspectiva do que se vai escrevendo por ai, mas, continua a existir uma lacuna, nenhum órgão oficial (Partido Politico, Associação ou Colectividade) tem um Blog onde exponha as suas ideias.
Esta falta de atenção ou de sentido de oportunidade reflecte bem a forma como por exemplo os Partidos locais olham para a realidade actual do nosso Concelho.
Quando a oposição se queixa de falta de espaço na comunicação social local onde possa expor as suas ideias só nos resta encolher os ombros e esperar que alguém se lembre de que existe uma coisa chamada Internet, e que nesta coisa existe uma forma de comunicar, onde sem os custos de manutenção de um site se pode fazer chegar a mensagem.
Parece simples, e é mesmo, é que ser e fazer oposição passa também pelas ideias e pela forma como as fazemos chegar aos eleitores, e neste aspecto é fácil de concluir de que estamos perante uma “Oposição Zero”.

Sem comentários: