25 de setembro de 2007


Deplorável e de uma falta de gosto atroz o titulo do Jornal O Ericeira.
Chamar ao Presidente da Câmara Municipal de Mafra “O Magnânimo”é quase cómico se não fosse tão patético, não há necessidade meus Senhores !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Amigo

Infelizmente nem todos são da mesma opinião, por isso a verdadeira beleza e grandeza dos humanos é a capacidade de viverem em comunhão e se possível em paz, com aqueles que também são diferentes quer na cor, na altura, na gordura, no dinheiro, com melhores carros, melhores mulheres e melhores casas, mas, e sobretudo com aqueles que pensam de maneira diferente.
É o meu caso, mesmo que me esforce não consigo o acordo de todos os leitores do jornal que dirijo. É um jornal que já conseguiu elogios da sua parte. Também, já prometeu entrevistas quando era necessário e faltou, prometeu uma coluna escrita por si e até agora nada. As portas do Jornal O Ericeira estão sempre abertas, nem é preciso bater à porta. Concordei com a sua crítica de que ninguém falava do Eco-centro da Ericeira, mas a noticia que circulou nada tem de verdade. Quisemos saber a verdade dos factos...”outros valores se alevatam”, como diz o poeta, e ninguém diz a verdade, aliás, omitem os dados que deveriam ser ditos... sobre o assunto. Nós na” Ericeira TV “(que agradecemos o elogio das suas palavras, pela nossa teimosia em apresentar serviço) fizemos uma entrevista, a segunda, em vídeo, que está a ser ultimada, para se descobrir um pouco desse véu que cobre o lixo da tratolixo. Não esquecemos os assuntos, mas quem fala para explicar? Também estamos a ultimar uma reportagem sobre o Porto de Mar, mas quem fala para informar?
Demos-lhe mais uma vez razão pelo facto de não se falar em politica...iniciámos logo a secção A PORCA DA POLITICA a seu pedido, e a muitos outros leitores...mas a verdade é que : Aonde está a politica do nosso Concelho? Quando nas eleições autárquicas demos abertura aos nossos leitores para dizerem de sua justiça – o seu camarada de partido, que foi criticado, processou-nos em tribunal, fez-nos perder tempo e dinheiro, em advogados, para no fim, o Juiz, felizmente, nos dar razão. Merece a pena citá-lo? É um político de tal envergadura que ninguém mais ouviu uma palavrinha dele!
Vai às reuniões, eu vejo-o lá, mas provavelmente para garantir o ordenado. Será isso política? Oposição?
Leia a”Porca da Politica” se não concordar o espaço é seu. Escreva.
Quanto ao título Magnânimo, não sou do PSD nem devo nada ao Engº Ministro dos Santos, e quando podemos e devemos criticar, não será a primeira vez que isso acontece, mas fazer 10 escolas duma virada? Com aquela qualidade? Quando as fecham em todo o lado...não é de Magnânimo? Já reparou nos comentários do nosso site a concordarem com o título?
Sei que é nosso leitor e vai nos dar esse contributo importante que é a sua colaboração, depois vemos as críticas. Está combinado?
Ao Dispor
Hélder Martins