24 de abril de 2007

Julgo que a melhor forma que um órgão da Administração Publica tem de servir os Cidadãos é para alem de cumprir com as suas obrigações estar preparado para ouvir as suas reclamações e dúvidas.

A Câmara Municipal de Mafra existe para servir os Cidadãos deste Concelho, sabemos todos que o crescimento da população residente é um facto com que nos estamos a defrontar, com este crescimento é normal que comecem a surgir alguns “problemas” e dúvidas.

Porque não criar o Provedor do Munícipe, uma entidade independente que faria chegar aos órgãos Camarários próprios as duvidas e reclamações dos Cidadãos.
É com estas iniciativas que se dá credibilidade ao poder Autárquico, seria uma iniciativa a aplaudir por todos.
Fica a ideia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo! Era realmente importante e até nos faria sentir muito mais próximos da Câmara Municipal de Mafra e por sua vez seríamos mais activos e os resultados mais positivos.

Anónimo disse...

O que de novo tem essa ideia? De onde vem o seu pioneirismo...?
De lado nenhum.

Essas ideias pseudo brilhantes e pseudo fantásticas de uma mente que se julga pseuda iluminada e pseudo messias mafrense de um futuro "LIVRE", "PROGRESSISTA" E "ILUMINADO"...

Não cola...

Julga-se tão iluminado assim...? Que pessoas encaixavam então no seu perfil de Provedor do Municípe?

O que era necessário era um Provedor (rosinha) de cada concelho junto do Governo... poderia ser que assim o Governo começasse a actuar imparcialmente sem ter por base a cor política que preside a cada concelho.

O POLVO descriminatório socialista não perdoa... compadrios e companhia...

É na CCDR, é o belo do emprego no IAPMEI, ...