20 de março de 2007


Em Maio começam as obras do pontão da Ericeira
A prenda surgiu de repente e sem ser Natal. Com a visita da Engª. Natercia Cabral, presidente do IPTM, houve o garante das obras começarem em Maio deste ano. Quem acredita?
Isto foi-nos garantido pela Engª. Natércia Cabral, nova Presidente do I.P.T.M., no dia 16 de Março, quando em conjunto com o Dra Isabel Guerra e Eng. Ricardo Esteves do mesmo Instituto, em visita guiada pelo Eng. Hélder Silva, Vereador da C.M.M., Joaquim Casado, Presidente da J. F. da Ericeira, e João Fortunato também da J.F.E., com a sua disponibilidade habitual, estiveram in loco, verificando o estado miserável em que se encontra o nosso pontão após as ultimas marés vivas.A boa disposição e o sem cerimónia desta visita deixava transparecer a notícia agradável do início das obras. Ámen.


Sim senhor, finalmente parece que vamos ter a obra à tanto tempo aguardada pela população da Ericeira.

O engraçado disto é que parece que o único partido que não tem nada a haver com isto é o P.S, é que tanto o P.S.D na Pessoa do Presidente da J.F. da Ericeira, quer a C.D.U na pessoa do Deputado António Filipe e a própria Câmara Municipal de Mafra aparecem como grandes promotores desta obra, mas esperem lá, o Governo não é do P.S, a iniciativa de colocar em PIDAC esta obra não foi do Governo?
Onde anda o P.S de Mafra, camaradas toca a acordar, esta obra é de um Governo Socialista !!!
Bolas!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu só acredito quando começarem realmente, de tempos a tempos alguém diz que essas ditas obras vão ser feitas mas nada se vê.