24 de fevereiro de 2007


«O vereador da Câmara de Lisboa eleito pelo Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes, pôs ontem a hipótese de haver uma rede de tráfico de influências na empresa municipal que gere os bairros sociais da cidade, a Gebalis. "Não consigo encontrar justificação para o facto de terem sido metidos na Gebalis pelo menos 20 militantes do PSD no tempo em que Sérgio Lipari, [actual vereador da maioria social-democrata] era secretário-geral da empresa", observa Sá Fernandes, acrescentando que quando Lipari se tornou vereador levou "sete ou oito" desses militantes para o seu gabinete na autarquia. Segundo este autarca, tanto o presidente da Junta de Freguesia de Benfica como o de S. Domingos de Benfica são simultaneamente do PSD e trabalhadores da Gebalis. »
[Público]
Pois é, o que não falta são Autarquias/Autarcas que por este Portugal usam o “lugar” a distribuir como forma de pagamento de favores, e aqui meus senhores a côr Politica é muito variada, depende sempre de quem está no poder.
P.S: A foto foi tirada em frente á C.M. Mafra quando uma Mula fugida decidiu procurar ali refugio, estaria o bicho afinal a fazer-se a alguma vaga nos serviços? :)

1 comentário:

Papires disse...

EH EH EH

Grande Pedro... Sim senhor...