21 de novembro de 2006

Mensagem.

Decidi acabar com a possibilidade da colocação de comentários aos textos por mim colocados neste Blog, não foi uma decisão fácil, “cortar” a palavra aqueles que neste espaço navegam vai contra aquilo que eu julgo que deve de ser um blog, um espaço não só de expressão livre por parte de quem o escreve, mas também de quem o lê.

Alguns comentários eram meros insultos que visavam não só eu, mas mais grave ainda a minha família, isso não posso permitir.
Este Blog é a minha casa, não é um serviço publico, aqui entra quem eu quero e como quero, como tal quem não se sabe comportar, quem usa este espaço para rebater as minhas ideias não de uma forma construtiva mas de forma a denegrir a minha pessoa foi silenciado.

Liberdade de expressão, sempre, de uma forma responsável pois claro…

Sem comentários: