3 de novembro de 2006

Lobos.


Ontem foi a noite dos lobos, cai a Direcção da ACISM , quatro desistências em cinco elementos da Direcção, sozinho não dá para trabalhar.
Tenho pena que uma ano e meio depois do inicio do projecto alguns não tenham sabido assumir e assumir-se com responsabilidade e respeito que esta Associação merece.
Alguns esfregam as mãos de contente, deles espero que saiam do escuro e nas próximas eleições mostrem as garras.
Os tempos que ai chegam são para os Lobos , este aqui não vai ficar a olhar para a lua e uivar por algum consolo.
Vou uivar sim, mas para “tocar a reunir”, é que existe para ai uma alcateia que esperava (e terá pressionado?) toda esta situação.

Este Lobo tem fome , vou à caça…

18 comentários:

Anónimo disse...

Não desistas,força!!!

Anónimo disse...

Estou contigo, amigo!
Confio nas vossas capacidades, prá frente é o caminho!

Anónimo disse...

Outra vez "OS LOBOS", não te sabia fan do Manuel de Oliveira.

Anónimo disse...

O que eu vejo é que a culpa é sempre dosoutros. Quando é que começas a assumir a tua. Provelmente a direcção caiu porque não estavam contigo e quiseram que viesses embora!!

Anónimo disse...

Pois é anonimo das 9:20, descobriste a polvora!!!

Anónimo disse...

Pois é Ó Senhor Pedro. A pólvora está no facto (e vamos ver se não apgas esta mensagem) de provavelmente acharem que não tens valor para estar onde estavas por uma mera questão de hereditariedade! Se calhar não existe a tal alcateia, existe é uma ovelha tresmalhada que não tem tanto valor como julga e que, constantemente, paga por isso. Não basta ser filho de quem és para seres bom, antes pelo contrário. A ACISM não é uma dinastia onde se passa o poder entre pais e filhos. Se tens algum orgulho não te voltes a candidatar porque de dívidas e mau trabalho está a Associação cheia!! Abraço

Anónimo disse...

Ó Carlos vai chatear o teu chefe , que esse ao contrário de mim tem os bolsos bem cheios e um pai com muitos terrenos...
Não há pachorra,bolas!!!

Anónimo disse...

É verdade , são comentarios como os deste gajo que ainda me dão mais garra para avançar, obrigado carlinhos, és o meu idolo!!!

(Tótó)

Anónimo disse...

Estás um bocado ao lado. Não penses que todos os que não gostam de ti são os da CMM. É verdade, és parvo se não percebes que todos entendemos a questão do pai e terrenos. Provavelmente pode ser verdade, mas tb sou contra. Agora não julgues que todos os que não gostam de ti tem que ser do partido contrário. Estás enganado, tão enganado que ficaste com as calças na mão com os teus amigos da direcção da ACISM. Cresce e apareçe ejá agora um dia passa pelo meu estabelecimento - mais não te digo!!!

Pedro Tomás disse...

Caro Carlos , é obvio que nem toda a gente da CMM ou do PSD é má, é obvio que nem toda a gente da CMM e do PSD é corrupta, é obvio que nem todos os Socialistas são camaradas.
Carlos existem tantas coisas obvias que o mais comodo para alguns é nos cafes falarem delas e dizer que o sistema é uma merda que nem vale a pena votar, agora o dificil é olhar para os obvios e ter os tomates de os enfrentar.O dificil disto tudo é agir e ter coragem para enfrentar os poderes instalados á quase 30 anos em Mafra, posso perder a direcção da ACISM, mas não perco a minha dignidade (algo que já foi tentado).Quanto ao passar na tua loja , respondo-te perguntando-te porque não passas pela ACISM,já alguma vez lá foste?

Anónimo disse...

Não sou muito de escrever, sou mais do tipo de dizer o que deve ser dito cara-a-cara mas, como há certas coisas que me revoltam e certas pessoas que não sabem "dar a cara", como este último anónimo que só sabe é dizer mal, vou ter de lhe dizer mesmo por escrito que falar dos outros de forma anónima é muito feio e só criticar sem dar sugestões positivas é pior ainda.

Gostava de dizer ao Anónimo (note-se que não escrevo "Ex.mo Sr." porque de "Ex.mo Sr." não deve ter nada), que em tempos estive próxima de pessoas da ACISM e tive conhecimento de que não é nada fácil gerir uma Associação sem fins lucrativos, onde a única fonte de rendimento fixo com que se pode contar (rendimento não é o mesmo que lucro) são as quotas pagas pelos associados, ou melhor por aqueles que realmente as pagam a tempo e horas.

Em vez do Anónimo andar por este blog a falar do que não conhece (porque se conhecesse não podia criticar dessa maneira), tente colocar-se na posição dos que estão ou estiveram na ACISM e dê boas sugestões para gerir uma casa onde os fundos são poucos.

Quanto à culpa ser sempre dos outros, pense bem se não é essa a verdade dos factos.

Quem é que desistiu? Os outros.
O EX.MO SENHOR Pedro Tomás (este sim, um Ex.mo Sr.) foi o único que se manteve com coragem de levar "o barco a bom porto", ou pelo menos ao "porto" possível atendendo às dificuldades que isso implica.

Quem é que não teve garra para encarar os problemas que uma Associação, sem fins lucrativos e com poucas verbas, tem? Os outros.

Quem é que se cansou de ter trabalho sem receber nada, repito nada, em troca? Os outros.
Sim, porque isto de ter estes cargos é muito bonito e as pessoas pensam que é tudo um "mar de rosas" mas, poucas sabem que os Orgãos Directivos de uma Associação não são remunerados pelo tempo que com ela ocupam.

Quem é que perdeu as forças para "lutar" pelos comerciantes que a ACISM representa? Os outros. O Ex.mo Sr. Pedro Tomás ainda está presente para "lutar" pelos que o elegeram nas últimas eleições.

E agora? Pense melhor se a culpa não será mesmo dos outros, que não tiveram forças para "aguentar o barco".

Quanto ao Ex.mo Sr. Pedro Tomás, como comerciante e associada que sou, obrigada por se mantér connosco e parabéns pela força que demonstra ter pelas boas causas deste Concelho que é de todos nós.

Fico contente por termos no nosso Concelho alguém como o Ex.mo Sr. com a garra e determinação que tem demostrado.

Não o conheço pessoalmente mas, seria uma honra e um prazer poder dar-lhe um aperto de mão em sinal de apreço e de força, porque a vida continua e se não fizer mais nada por haver grandes "lobos" a perturbar o seu trabalho, pode dar-se por satisfeito por ter a consciência tranquila (o que poucos têm) por ter feito tudo o que era possível e humano de se fazer.

Quanto aos comerciantes que o poderão defender e apoiar, espero que todos coloquem "a mão na consciência" e vejam com clareza todo o trabalho que tem sido desenvolvido na ACISM, principalmente nestes últimos tempos, e que os mesmos se dirijam à mesa das próximas eleições para os Corpos Directivos com a convicção de que farão o melhor para a ACISM, para eles próprios e para os seus negócios, se mantiverem o Ex.mo Sr. Pedro Tomás no cargo que ainda hoje ocupa.
Assim espero que o façam porque é assim que eu farei. Comigo pode contar, com os outros associados espero que contém com a consciência de cada um delesm para fazerrem o voto certo.

O blog não é meu e já me excedi no prolongamento deste texto mas, não posso deixar de, mais uma vez, dar os parabéns ao Ex.mo Sr. Pedro Tomás pelo excelente trabalho que tem desempenhado e de lhe dizer: Muito obrigado. Força!

Anónimo disse...

Ó Xana, se me fores lamber as partes eu tb gostava!!

Anónimo disse...

"Anonymous", viva a cultura e boa-educação...
Agora sim, demonstras merecer credibilidade e respeito.
Talvez não dês o nome nem a cara por gostares mais de dar o cú...

Caro Sr. Pedro, sugiro que como administrador deste blog bloqueie finalmente os comentários anónimos, se bem que de pouco valeria a pena, porque asnos como este voltarão a aparecer (quais vírus) escondidos certamente debaixo de um nome falso.
Das três uma: bloquear comentários anónimos; apagá-los ou simplesmente não responder a este tipo de provocações vindas de quem não tem vida própria e por isso se ocupa a ofender os outros.

Um abraço e continuação de bom trabalho!
FORÇA!!!!

Anónimo disse...

É incrível como um cobarde anónimo pode igualmente ser um indivíduo de tão baixo nível que vem para este blog falar "das partes"! Agora acho que começo a perceber, este indivíduo têm é dor de cotovelo do Sr. Pedro Tomás e deve andar sempre na sombra e "nas partes baixas" dos outros, por isso é que se lembrou delas assim que viu os seus comentários de baixo nível serem desafiados por terceiros.
Com tanta merda acumulada num único ser (que de humano não tem nada), não me admiro que os seus comentários sejam tão merdosos como são.

Essa de me tratar por "tu" no seu comentário também é outra. Caso não saíba e segundo as regras da boa educação, quando não se conhece alguém (felizmente é esse o caso porque não quero conhecer gentinha da sua laia), não se trata um desconhecido logo por "tu". Contudo, já todos percebemos que de educação o anónimo não entende nada de nada porque não faz partes dos seus maus princípios.

Agora já consigo compreendê-lo, como não tem uma boa cabeça na parte de cima teve de recorrer à cabeça "das partes" porque a de cima não tem capacidade de resposta.
Quanto à ideia de lhe lamber "as partes", recuso-me a lamber merda. Sim, porque o que tem "nas partes" deve ser merda, igual à merda que tem na cabeça de cima e de merda já está o mundo cheio. Temos é de pensar em lamber coisas boas para podermos sorrir na vida e para nos esquecermos que existem pessoas como o anónimo.
Não consigo deixar de lhe dar uma sugestão idêntica ao do Ex.mo Sr. "r.cassola" no seu comentário para o Ex.mo Sr. Pedro Tomás. Corte as suas "partes" e deite-as fora para que nenhuma Mulher ou Homem tenha que as ver ou lamber e, de seguida, corte também a cabeça de cima (que, para si, não se chama cérebro) e deite-a fora também para que mais ninguém tenha que aturar as suas merdas e esse baixo nível que em nada dignifica o Ser Humano, aqueles que de facto o são e nos quais o anónimo não se integra.
Desapareça! É um favor que faz à humanidade.

Anónimo disse...

Ó Xana, realmente és muito bem educada. Dizes merda tantas vezes quanta tens na cabeça. Sim, lambe-me as partes e aproveita e lambe-me tb a merda que anda pelo concelho. e começa pelos teus amigos!!

Anónimo disse...

Essa é boa! Agora eu é que sou a mal educada! Ah! Ah! Ah! Lembro que quem começou com a má educação não fui eu mas sim, o anónimo.
Na cabeça não tenho merda mas sim, factos e consciência da veracidade dos mesmos. Não sou como o anónimo que só fala por falar e pelo prazer de dizer mal sem conhecimento de causa. Eu, pelo menos, falo por ter conhecimento através dos que um dia estiveram por dentro da ACISM e sabem o que passaram. Não é fácil.
Quanto ao lamber-lhe as partes e a merda que anda pelo Concelho, agora sim, está a dar-me razão, para lamber a merda que anda pelo Concelho teria mesmo que começar pelas "partes" do anónimo porque é aí mesmo que a merda começa, depois então aproveitaria para seguir com as merdas do Concelho, que são os outros como o anónimo que possam existir por aí.
Quanto aos meus amigos, eu sei quem são e com eles não preciso de dizer merda tantas vezes como disse ao anónimo porque eles não são tão "baixos" como o anónimo demonstra ser sempre que escreve neste blog. Para além de "baixo" ainda é cobarde porque não se identifica.
Agora, desapareça deste blog porque a sua presença já começa a cheirar mal.

Anónimo disse...

lamento profundamente k tudo isto tenha acontecido..muito sinceramente..mas Pedro estarei sempre contigo por amor as pessoas que te rodeiam.Força
podes contar comigo e certamente com todos aqueles que gostam de ti.n te deixes ir abaixo por causa disto..preocupa-te com a tua saúde,isso sim move a tua vida, não estas guerras,não dês ouvidos a certos comentários, e preocupa-te contigo e com a tua familia, que tanto merece a tua atençao.

Anónimo disse...

Está tudo doido! Então este portela junior e o outro(pai) andaram a viver á custa da CMM, sim porque todas as merdas de arcas de frio e equipamentos para bares foram fornecidos à CMM, pela fraudulentamente falida Mafroeste, enfia com os empregados na rua, abre outra empresa, e agora vem cuspir no prato onde comeu? Ó Pá quem é que arranjou o local da ex FOC para a mafroeste se instalar a uma renda de merda? E vens falar em "Lobos", meu grande URSO.