18 de outubro de 2006

Vergonha na cara!

Subida de 15,7 por cento no próximo ano
Secretário de Estado culpa consumidores pelo aumento do preço da electricidade
18.10.2006 - 09h24 Lusa

O secretário de Estado Adjunto da Indústria e da Inovação, António Castro Guerra, afirmou hoje que a culpa do aumento de 15,7 por cento no preço da electricidade em 2007 é dos consumidores, porque "este défice tem de ser pago por quem o gerou".

Vergonha na cara, é o que faz falta a alguns membros deste Governo.
Culpar os consumidores pelo deficit na EDP e também pelo aumento de 15,7% na factura da electricidade demonstra uma perigosa e estúpida mentalidade que cresce no interior de um Governo Socialista, esta técnica de que tudo se resolve aumentado a carga sobre os Cidadãos vai acabar por conduzir Portugal para um clima de grande crispação Social e para um crescente descrédito deste Governo.
Claro que são necessárias medidas urgentes para controlar a despesa publica, mas tornar este “desígnio Nacional” uma fonte do estrangulamento dos Portugueses e das suas naturais ambições torna o caminho a percorrer ainda mais difícil, e não é com declarações patetas de um Secretario de Estado ( pago com o nosso dinheiro) que se dá credibilidade ás difíceis decisões que se têm de tomar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aleluia irmão!!! Até os socialistas já estão a ver onde todos nós estamos metidos. O democratura (democracia ditatorial) deste Governo é aflitivo.