19 de setembro de 2006

Loucura!!!


«O País vai ter 33 novos centros comerciais até 2008. Só este ano já foram inaugurados cinco e até Dezembro está prevista a abertura de mais quatro. Nos próximos dois anos, prevê-se o lançamento de 29 novos espaços comerciais. Um crescimento que já colocou o País acima da média da União Europeia (UE) em termos de área do centro comercial que produz rendimento, ou seja, a área bruta locável (ABL).» [Diário de Notícias Link]

Um País de Centros Comerciais, fantástico, porque não acabar de vez com o Comercio tradicional e dar uns Euros para “abate” das lojas como é moda nas Pescas e na Agricultura?

Andamos a ver a banda passar…

1 comentário:

Graza disse...

Nem mais! Um pais de patos bravos!Vão ganhar 5 ou 6 promotores imobiliários que os vão lançar e vão perder umas centenas de comercios tradicionais e vão esvaziar-se mais uns quantos centros de cidaddes ou vilas por arrastamento.
Alguém deveria ser preso por ter autorizado e para não autorizar mais, porque isto assim é um fartar vilanagem e ninguém tem poder de impedir. Um dia destes vão todos perguntar: Como foi possível?