17 de março de 2006

A luta...

Foi hoje dia 17 eleita a nova Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista de Mafra.
Faço parte também deste grupo de Socialistas que não se resigna, que acredita e que tem um projecto para este Concelho, no P.S de Mafra a renovação está-se a efectuar de uma forma gradual e sem grandes problemas. Os próximos dois anos de mandato vão ser o tempo de preparar o terreno para as próximas Autárquicas com gente capaz e dinâmica .
Para o meu Camarada António Branco um abraço especial e votos de um bom trabalho, estamos cá para a luta…

5 comentários:

Anónimo disse...

"Para o meu Camarada António Branco um abraço especial e votos de um bom trabalho"

Este não é o mesmo "Branco" que retirou a confiança politica nos eleitos do ps na jfmafra, da qual fazes parte, por cumprirem a lei?

Este não é o mesmo "Branco" que foi buscar o "Romano" e que tu acabaste a criticar?

Não, não pode ser porque senão não elogiavas o trabalho que então criticas-te. Deve de ser um novo "Branco" ou será que é um novo "Pedro Portela" que escreve aqui.

Prometes-te novidades e revolução, acabaste no mesmo "caldeirão"?

Que bela que é esta primavera rosa ...

Anónimo disse...

Se for para participar em caldeiradas como tu fizeste na Junta de Freguesia de Mafra, estou a ver que o PS Mafra vai no bom caminho!

Anónimo disse...

Pois é , tou a ver que vocês são meus fans.
Eu sei de que lado da barricada estou, é aquela onde está o P.S, não contem comigo para ser o “vírus” dentro do P.S Mafra, sou e serei sempre Socialista e estarei sempre ao lado dos meus camaradas , mesmo discordando algumas vezes deles sei que dentro daquela estrutura existe espaço para o debate e para a divergência de ideias , e é isso que deve de fazer confusão a muita gente.
Saudações Socialistas

Papires disse...

O problema, é que as pessoas são fechadas, ceguinhas e, se no partidinho delas o "chefe" manda os outros fazem.

Sabem, ainda existem opiniões que podem ser úteis e necessárias. Se em tempos existiu divergência de opiniões, é porque existem opiniões.

Eu concordo que todos devem assumir os cargos políticos para os quais receberam o voto dos eleitores. Se numa determinada junta de freguesia, ou numa assembleia de freguesia uma força política teve votos para ter acento, então deve defender e lutar pelo que as pessoas acreditaram - na sua política, nas suas ideias.

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »