23 de janeiro de 2006

Lição.

Existem momentos na nossa vida que nos marcam, ontem dia 22 de Janeiro de 2006 foi um deles.
Estive no Hotel Altis, sabia que muito dificilmente iria ser uma noite de festa, não era difícil a quem está atento adivinhar o desfecho destas eleições, mas eu quis estar lá. No 13º andar do Altis vi muita gente conhecida, do mundo do espectáculo ao desporto, políticos e muita gente da “ Sociedade Civil”, todos compartilhavam um sentimento misto de raiva e de orgulho, orgulho no Dr. Mário Soares, porque soube estar à altura do desafio e mostrou ser uma referencia para todos nós, pela sua entrega e por tudo o que já tive a oportunidade de referir neste espaço.
A grande lição que retiro e as palavras que retenho na minha memoria são as de ver um homem de 81 anos afirmar que “Só é derrotado quem desiste de lutar”.
Para mim e para todos que acreditam nos valores da Liberdade, Igualdade e Fraternidade a luta continua, no meu Concelho no meu País.

1 comentário:

Papires disse...

O Dr. Mário Soares já sabia a que ia. Desde o principio que dão a maioria ao Cavaco. Desde sempre lhe deram 13/14 %. Ao Manuel Alegre também davam 13/14% e ao Cavaco 56% pelo menos. Ou seja, os resultados vieram demonstrar que o que perdeu Cavaco ganhou Alegre, pois o Dr. Mário Soares sempre foi dado com 13/14%. Fico feliz por saber que uma personalidade como o Dr. Mario Soares que sabia a que ia, continuou a lutar.