24 de janeiro de 2006

Convite.


Tal como prometido lanço aqui neste espaço a primeira iniciativa para promover uma maior cidadania no Concelho de Mafra e não só, neste sentido gostaria de convidar todos os interessados a participarem num jantar/tertúlia a realizar no próximo dia 11 de Fevereiro num Restaurante ainda por definir , adianto que já foram feitos por mim alguns contactos e que em breve poderei adiantar algumas novidades.
O tema deste primeiro encontro “Á sombra do Convento” será : Movimentos de Cidadania.

P.S: Podem-me contactar através do meu e-mail .

3 comentários:

Anónimo disse...

optima ideia!!!

Papires disse...

Adorava participar Pedro.

Propunha por exemplo o Restaurante o Cedro na Mata Paroquial da Malveira, tem espaço, e capacidade para reservar a parte da tenda para a nossa conversa.

Os preços também são interessantes (baixos se me entendes). Vou também convidar outras pessoas a participar.

Depois diz mais qualquer coisa...

Um abraço
Paulo Pires
(paulo.a.pires@oniduo.pt)

Papires disse...

Se a ideia seguir para a frente podemos também convidar a Isabel Leal da R.C. Mafra a estar presente, ela já divulgou os movimentos de cidadania do Concelho (falando por exemplo do meu Blog). Vai lá ver, ela é capaz de gostar de acompanhar a nossa reunião.