19 de dezembro de 2005


Para Ribeiro e Castro, «Males do Mundo e terrorismo são culpa da esquerda».

O presidente do CDS-PP exortou hoje os jovens do seu partido a combaterem o que diz ser "império mediático da esquerda", a quem responsabilizou pelos "grandes males do mundo", incluindo o terrorismo.
"Esta geração é a que vai mudar o "império mediático de esquerda fundado há algumas décadas e que é preciso combater", afirmou Ribeiro e Castro, no encerramento do XV congresso da Juventude Popular, em Bragança, durante o qual João Almeida foi reeleito para um novo mandato à frente da organização.

Segundo o presidente do CDS-PP, "o século XX foi dominado pelo socialismo e muitos dos males actuais do mundo e da nossa sociedade são a pesada factura desses tempos".

"O último dos filhos desse tempo é o terrorismo", declarou ao congresso, reiterando depois em declarações aos jornalistas que "a origem do terrorismo está na esquerda".
Expresso

A Direita já se sente vencedora , Ribeiro e Castro já vê um futuro limpo da escumalha de esquerda , um Portugal com futuro .Tão calado andava o lider do CDS , é bom que fale , gosto muito de o ouvir , quando o oiço fico mesmo contente por ser de Esquerda...

1 comentário:

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »