26 de novembro de 2005

Vale a pena?

Começo mesmo a estar cansado,cansado de lutar, de levar porrada,de erguer o punho , de ir para o combate.

São já 15 anos (metade da minha vida) de entrega , tenho prejudicado familia e amigos que é aquilo que de facto me interessa.
Ao longo destes anos tenho aprendido muita coisa,conhecido muita gente.Tem sido uma caminhada que tenho feito em nome de fortes convicçôes e de um grande amor a Mafra.

A reflexão que neste momento faço é se vale mesmo a pena todo este esforço,se as pessoas mereçem a minha entrega.
Estou farto de acusasões e falsidades.
Neste momento sou Presidente da ACISM e 1º Vogal da JFM , será que vale a pena ?
Escrevo este Blog por puro prazer de escrever , será que vale a pena?

Das duas uma , ou não vale a pena e acabou , bato com a porta da ACISM e da JFM ou então vou á luta , para mudar a serio , para levar tudo á frente , valerá a pena?

1 comentário:

Anónimo disse...

será a tua consciencia a deixar-te com dúvidas? quem luta com convcção não as tem!!!!