3 de outubro de 2005

É QUANDO A LUTA AQUECE...


Tenho percorrido a Freguesia de Mafra de ponta a ponta a pé , tem sido para mim uma experiência inesquecivel , o contacto com as pessoas e ver ao vivo os problemas que ainda afectam a mais populosa Freguesia do nosso Concelho são um incentivo para continuar esta campanha,é um facto que "É quando a luta aquece que mais força tem o PS".

A "batalha" não é facil , o nosso mais directo adversário (PSD) conta com uma maquina de campanha que nós não temos , mas os "foguetes" e a festa em volta escondem um projecto muito fraco , convido os eleitores da Freguesia de Mafra a analisarem alem das pessoas os projectos , e depois decidir em consciência...

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso (infelizmente!) que ainda não é este ano...o Zé Romano precisa de ser mais "conheido"... e aguardamos (ansiosamente!!!)pelo fim do último mandato do Zé Ministro!!! FORÇA AÍ PEDRO!!!!

Anónimo disse...

já conheces http://www.noreinodosnistro.tk ?

Anónimo disse...

Já ví a pagina noreinodosnistro.tk,é de facto uma peça de humor notavel tipo Monty Pyton,quem fez aquilo para alem de ser Mafrense tem um sentido de humor fantastico!