21 de outubro de 2005










Ontem dia 20 de Outubro de 2005 solicitei a minha demissão da Comissão Politica do Partido Socialista de Mafra.

Tomei esta atitude porque considero que tendo eu estado envolvido na escolha do candidato á Câmara Municipal de Mafra e de ter colaborado na campanha autarquica deveria de assumir os resultados que o PS obteve neste Concelho .
Fui o único responsavel que o fez , ouve ontem quem assumise tambem os resultados , mas não basta assumir os erros têm tambem de existir consequências e nesta situação julgo que toda a Comissão Politica se deveria de ter demitido em bloco para que houvesse a nivel interno uma discussão e clarificação tão necessárias nestes momentos .
Abandono a Comissão Politica , mas não abandono o PS, ontem após a reunião ficou para mim bem claro de que ou o PS Mafra muda ou então corremos o risco de nos tornarmos um partido cada vez mais distante das pessoas do nosso Concelho.

Ao não assumirmos um erro estamos a dar lugar a que se passe um pano sobre um dos piores resultados de sempre do PS em Mafra , e isso não posso aceitar .

Fui ontem acusado pelo Zé Romano de ser um seu adversário , de querer tomar o poder no PS em Mafra , de ser um dos que contribuiu para a derrota do PS , de ter falhado na Minha Freguesia , de lhe ter pedido um lugar para a vereação , de ser um homem sem formação academica , de ter interesses com a Câmara de Mafra , no fundo de ter boicotado o trabalho do PS.
A resposta a estas acusações serão feitas no local próprio , tenho pena que para justificar a sua falha o Zé Romano ataque alguem que serve o PS e a JS Mafra á muitos anos , e que em Mafra desempenha funções Associativas e que tenta á anos fazer algo por este Concelho , não aceito lições de moral de quem só á seis Meses se tornou um Mafrense de gema , amo a minha terra , sou Socialista por convicção , quem me conhece ( o Zé não me conhece) sabe que não vou desistir , no futuro passam as pessoas e ficam os actos...

Como disse Jaime Cortesão : " Só é derrotado quem desiste de lutar"
Viva o Concelho de Mafra!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que quem te acusa não deveria de estar no Bloco de Esquerda??

Escolástico, académico e distante das realidades concelhias é o perfil dos dirigentes do Bloco.

Campanhas agressivas, ultrapassando algumas regras e a convivência entre pessoas, que para além de políticos são conhecidos, por vezes amigos de familia ... tudo isto vimos nesta versão bloquista do PS MAFRA durante a campanha.

Custa assumir, mas por vezes a idade não é factor de renovação. Neste caso estamos perante uma situação de regressão, vamos ver até onde o PS Mafra vai...

Contra as palavras os factos, contra paraquedistas os Mafarricos, e acima de tudo o Concelho e a nossa Vila de Mafra.

Anónimo disse...

"zangam-se as comadres...."
Faço a pergunta que há muito tempo fiz noutro espaço: "Afinal, quem é este José Romano?" Mas agora assume outro sentido: quem é que é ele para agora vir mandar no PS de Mafra? Depois de ter sido humilhado a derrota é dos outros. Foi o Pedro ou ele que perdeu na freguesia?
Este Senhor pensava que chagava aqui e conseguia um bom resultado e depois mandava-se para o PArlamento à custa do Partido?
Este discurso de agora cheira-me mais a "dividir para ganhar".

Anónimo disse...

"tendo eu estado envolvido na escolha do candidato á Câmara Municipal de Mafra e de ter colaborado na campanha autarquica deveria de assumir os resultados que o PS obteve neste Concelho";
"não aceito lições de moral de quem só á seis Meses se tornou um Mafrense de gema "; sabendo quanto importante para ti são as tuas convicções e o amor a Mafra, como é que foi possível apoiares esse senhor? Saudações

Anónimo disse...

Acreditei no Zé Romano e na sua vontade de mudar o nosso Concelho,não ponho em causa a sua honestidade e seriedade pessoal,mas em termos politicos não posso concordar com a forma como foi feita a campanha eleitoral , bem como a posição tomada após a derrota do PS,no fim de tudo isto ficam registados os actos e atitudes que as pessoas tomaram .
Cordiais Saudações