18 de outubro de 2005

Existem alturas na nossa vida em que temos de reflectir sobre os caminhos e opções a seguir , somos livres de escolher , de traçar um rumo .
Por vezes o caminho que parece o mais facil acaba por se tornar aquele onde encontramos os maiores obstáculos , acabando por nos levar ao abismo.
Ter a coragem de optar pelo caminho mais sinuoso , onde teremos de nos esforçar mais e onde muitas vezes damos por nós aparentemente sozinhos , não é facil , mas , a coragem e determinação de que dermos provas nessa caminhada será no fim recompensada.
Qual é a recompensa então ?
A recompensa final está dentro de cada um de nós , nos nossos sonhos...

3 comentários:

V disse...

Diante de cada ser um caminho. Encontrá-lo em meio a tantas tormentas, facilidades, banalidades... será o caminho certo? Estar atenta aos sinais, aguçar a percepção, seguir, na alegria de estar trilhando o caminho certo, se caso não for, tentarei de novo.

Beijinhos

CMC disse...

"O sonho comanda a vida".

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
Best photo editing graphics card Cisco router 678 98 volvo cross country timingbelt replacement video cards desktops Graphic card drive for windows 98 Resin wicker furniture with aluminum frame http://www.i-ching-online-trading.info/Julia_bond.html Oprah winfrey and financial advisor