20 de setembro de 2005

Quem me conhece sabe que fisicamente sou magro , esta característica torna-me alvo dos mais variados comentários desde o "Quando é que engordas ? " ou "Tás magro pá!!!" , já me habituei a viver com estas frases , mas confesso que me cansa .
Já pensei várias vezes responder á letra , apontar tambem aspectos físicos a quem mos aponta , do tipo "Tás mais feio!" ou "Vai arranjar os dentes", mas alguma educação que tenho não me permite tal afronta , aliás, acho graça a pessoas que sempre me conheceram assim , sempre que me veêm dizem sempre o mesmo , deixa de ter piada para passar a ser uma provocação,eu sinto-me bem como sou e não tenho complexos.

Engraçado é ver a carrada de gente que gasta rios de dinheiro para ficar... magra , eu tenho a solução , chama-se Doença de Crohn , é uma inflamação crónica nos intestinos , não me deixa engordar , posso comer um boi por dia que este corpo não aumenta de peso .

Tenho esta doença desde os 14 anos já aprendi a viver com ela , os outros é que não...

Informações sobre esta doença em www.apdi.org.pt

Sem comentários: