13 de setembro de 2005

No Poder.













Já está nas caixas de correio mais um "Mafra Noticias" , este boletim informativo da Câmara Municipal de Mafra apresenta um apanhado do trabalho efectuado pela autarquia Mafrense no período 2002-2005 .
No boletim podemos ver uma série de obras realizadas pelos diversos departamentos da CMM , não deixa de ser impressionante o volume de obras executadas , que o executivo camarário queira ver o seu trabalho publicitado parece-me normal , a questão que se coloca é se a um Mês das eleições este tipo de publicidade paga com o dinheiro de todos é eticamente correcto.

Quem está no poder tem destas vantagens , a obra está á vista , as inaugurações estão marcadas e a capacidade financeira de fazer propaganda é superior ao dos adversários , este jogo pré-eleitoral nunca é jogado de igual forma por ninguém , a diferença está na posição onde "jogamos", visto de fora é criticável , por dentro é mais uma arma a útilizar na campanha .
Cabe aos eleitores julgarem para alem das obras as atitudes dos candidatos e a forma como fazem ou não fazem a sua campanha eleitoral , dia 9 de Outubro vamos ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente consigo Pedro, nesta altura não seria melhor adiar o boletim?claro que não!Foi lançado mesmo no tempo certo. Este assunto está igualmente a ser debatido no forum do mafraregional e de facto deve continuar a sê-lo. Parabéns por este blog Pedro, pelo menos vai dando para colocarmos as ideias e chamar a atenção deste tipo de situação. Mas a CMM deveria ser penalizada por estar a colocar na rua um boletim destes a poucos dias das eleições.

Anónimo disse...

Dia 9 de Outubro estamos lá... prontos para, pelo menos, dizer mais uma vez basta a este "feudo" social-democrata!!!!