15 de setembro de 2005

Imagem.


Segundo me constou na sondagem para a Câmara Municipal e Junta de Freguesia que foi efectuada telefonicamente durante esta semana algumas das questões colocadas vizavam saber a opinião dos eleitores sobre a imagem do actual Presidente de Câmara .
As questões colocadas pretendiam saber se as suspeitas e insinuações que circulam afectam a sua imagem perante o publico , mas o mais engraçado é que se perguntava qual a opinião sobre o aspecto fisico do candidato , bom , isto quer dizer que o nosso Presidente anda preocupado com o fisico , muito bem , é de saudar , e mais , posso-lhe dizer Sr.Presidente que ainda está um "rapaz" fotogénico.

Pois é , a imagem conta , cada vez mais o Markting tem um papel importante numa campanha, "vender" um candidato é uma arte , existem muitas técnicas , na vossa opinião como está a correr esta pré-campanha , quem está a saber "vender" melhor o seu produto?

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa de comparar candidatos a produtos é um pouco fraca, uma vez que o balsemão já disse uma vez que, no seu auge, a sic vendia a imagem de um Presidente da república com se de um sabonete se tratasse.
Sinceramente, slogans como comprem o nosso produto que é melhor que o deles, parece fraquinha e nem nas eleições para a Associação de Estudantes nenhum candidato arriscaria uma mensagem tão pobre.
Arrojo e inovação na mensagem e na sua apresentação é o que se pedia a um ps renovado, mas deixou a desejar.
o psd limita-se a falar do passado, das obras e propostas para o futuro ainda nada.
cdu e cds são inexistentes.
campanhas fracas, penso que mafra já merecia melhor.

Anónimo disse...

esta vai ser mais uma eleição fantoche... o melhor é deixar passar e pensar numa oposição forte e atenta a pensar de hoje a 4 anos... já agora seria desejável que o Sr. Padre da Encarnação deixasse de fazer politica!