5 de julho de 2005

Janota

Tem sido noticia a passagem do actual Presidente de Junta da Igreja Nova eleito pelo Partido Socialista para a lista do P.S.D , este facto não é de todo agradavel para o P.S , as criticas feitas pelo Sr.Janota devem de ser ouvidas com atenção e acredito eu , vão ser analisadas na devida altura .
Em meu entender o ponto principal que deve ser analisado deve ser um dos argumentos evocados pelo ex-autarca do P.S , é que para ele a sua Freguesia só irá ser beneficiada se passar a ser da mesma "cor" que a C.M.M , o que não teria acontecido até hoje com a Junta sendo P.S .
Pois é Sr. Janota é mesmo verdade , infelizmente esta forma de actuação tem sido repetida ao longo dos anos , são formas de actuar e encarar o que é estar á frente de um Municipio , são tambem formas que se adquirem depois de 26 anos de poder , não serão algumas atitudes do P.S resultado de 26 anos de oposição ?
Acredito que o Sr. Janota ama mesmo a sua terra , quer fazer , quer dar mais ás pessoas , tenho pena que para isso alguem tenha feito uma chantagem que entendo inaceitavel .

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.