28 de julho de 2005

Deserto...


Muitas vezes olho para o que me rodeia e tenho a sensação que estou num deserto (não ,não fumei daquelas coisas para rir) , o nosso Portugal até já tem secas , a malta parece-se cada vez mais com camelos , o governo e governantes parecem um conto das arabias e se olharmos para as carteiras dos camelos , bem , são um autentico deserto.
O pior disto tudo é que esta coisa do deserto tambem se passa a outro nivel , as nossas televisões , as ideias que ouvimos de tantos "sábios" e de tanto "político"e o orgulho de ser Português e estar em Portugal que está um autentico deserto.
Pois é Carlos , parece que fui contagiado , tambem eu já começo a ver ... o deserto!

1 comentário:

CMC disse...

Como se já não nos bastasse a seca, agora estamos a ficar com o país político seco. Restam poucos "oásis".