11 de fevereiro de 2005

Campanha

Pois é a campanha eleitoral está por ai, mas as ideias de fundo onde estão ?
Quase diariamente surgem "noticias" na comunicação social que têm por unico e claro objectivo desviar as atenções do que realmente é interessante.
Primeiro foi o boato, depois as estupidas afirmações do Sr. Lopes de que no seu colo só se sentavam "gajas" ( a tia Jardim será uma delas???), depois a historia de que o Prof. Cavaco apostava numa maioria absoluta do P.S e as ridiculas , tristes e pateticas afirmações do grunho Jardim, agora só faltava mesmo esta do alegado envolvimento do Eng. Socrates num caso de corrupção.
Pois é quando o desespero é grande e nos sentimos cada vez mais encorralados só nos resta mesmo disparar em todos os sentidos ...

Tenho assistido a esta campanha eleitoral do meu sofá (pela primeira vez em muitos anos ), e podem crer que me estou a roer todo , vejo a campanha no nosso Concelho tão morna , tão fraquinha.
Então meus Srs. um pouco mais de dinamica não ficava nada mal não Senhor!!!


Espero a vitória clara do P.S , espero tambem que ela traga uma dinamica de vitoria para o P.S de Mafra , a ver vamos , mas disso falamos mais tarde...

Sem comentários: