5 de abril de 2007


Keith Richards diz que inalou as cinzas do seu pai


O lendário guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, disse, em entrevista à revista "New Musical Express", que inalou as cinzas do seu próprio pai.
O "rocker" de 63 anos confessou ter inalado os restos mortais do seu pai, Bert, que morreu aos 84 anos de idade em 2002."Ele foi cremado e eu não resisti a inalá-lo com um pouco de cocaína. O meu pai não se teria importado. (...) Aquilo caiu-me muito bem e eu continuo vivo", disse.O músico disse ainda, na mesma entrevista, que a sua pior experiência com drogas foi quando consumiu cocaína com estricnina. "Estava na Suíça. Fiquei totalmente comatoso, mas estava acordado. Conseguia ouvir toda a gente a dizer que eu estava morto (...) e eu a pensar 'Eu não estou morto'!"

Sem comentários: