14 de novembro de 2005

Porque Mafra merece...

Estar atento , observar com atenção o que se passa , sentir o pulsar da Sociedade , saber ouvir , interpertar os sinais que são passados e de todo este conjunto saber criar respostas claras e soluções praticas para os problemas das pessoas , o distanciamento cada vez maior do Politico das realidades sociais é em meu entender uma das grandes falhas do actual sistema .

A intervenção politica só faz sentido se tiver como primeiro objectivo o beneficio dos cidadãos , para isso são necessários intervenientes activos e actuantes , não meros gestores do dinheiro publico.

Dos intervenientes politicos no nosso Concelho nos últimos anos quantos tinham de facto a noção clara e objectiva do que é a realidade social de Mafra , quantos de facto falam com as pessoas , quantos olham para os dados do INE e conseguem ver atrás dos numeros as pessoas ?
É urgente que surjam no nosso Concelho novos protagonistas , gente com vontade de alterar o actual xadrez politico Concelhio , quem não se revê nestas politicas e politicos ao não participar está a ser o melhor aliado para que as coisas se mantenham na mesma .

Tenho recebido alguns mails das mais variadas pessoas a quererem colaborar numa alternativa , estas mensagens têm sido um claro sinal de que existem no nosso Concelho pessoas dispostas a ir á luta , em breve vai chegar a altura , porque Mafra merece.

Sem comentários: